WOODY

Ator, apresentador, palestrante, mestre de cerimônias.

Em 33 anos de carreira artística bem sucedida, Carlos Américo da Cruz, o Woody, tornou-se conhecido do público atuando como apresentador de diversos programas de venda direta, apresentando seus próprios programas de TV (Woody Show e Programa do Woody), estrelando campanhas publicitárias para empresas como Pepsico, Volkswagem, Companhia Müller de Bebidas (Cachaça Pirassununga 51), Cacau Show, Colchões American Flex, Banespa, Postos Ipiranga, Jaú Serve, Constrular e atuando como mestre de cerimônias em eventos para empresas como Votorantim, Porto Seguro, Mercedes-Benz, Wurth, Nestlé, Philip Morris, Unilever, Hospital Santa Catarina, entre outras.

Formado em Educação Física e pós-graduado em Recreação, trabalhou como professor e como recreador em hotéis fazenda no estado de São Paulo. 

Sua formação acadêmica e seu trabalho como recreador aprimoraram sua habilidade nata de se comunicar com as pessoas de forma descontraída e espirituosa. Em 1983, foi aprovado no teste para um comercial de televisão e passou a trabalhar paralelamente como ator publicitário. 

Em 1989, quando se tornou apresentador do TV Card, primeiro programa ao vivo de venda direta da TV brasileira, decidiu explorar sua aptidão natural para a comunicação e mudou definitivamente de atividade. 

À frente de seu próprio programa de televisão, Woody Show, veiculado pelo SBT de Jaú, consolidou-se como apresentador divertido, simpático e espirituoso. 

Atualmente está no ar todos os dias como apresentador da Polishop, mostrando aos telespectadores que a alegria e o bom humor são os combustíveis perfeitos para se alcançar objetivos.

Criação e Designer - Paulo Razec / Alif Soluções Gráficas e Web - www.alif.com.br

 

Criação e Designer - Paulo Razec / Alif Soluções Gráficas e Web - www.alif.com.br